terça-feira, 2 de março de 2010

6º culto Rumo ao Congresso....

Neste sábado que passou tivemos um grande culto na IAB em Mauá, Deus esteve presente e bastantes pessoas foram abençoadas. Estive conosco, O líder de jovens da IAB Nova Europa Campinas – SP Ev. Daniel Oliveira, juntamente Ob Roberto Oliveira e Irmã Cândida Oliveira também da cidade de Campinas, e do ABC Pr. Sebastião Godoy e sua Esposa, Obrigado Irmãos Pela sua Cooperação e desejo de participar das bênçãos de Deus. Não podemos deixar de Agradecer os irmãos e o Pr. Luciano por Abrir as portas de sua congregação para juntos louvar a Deus, e também o Líder de Jovens de Mauá Irmão Leonardo que esta fazendo um Excelente Trabalho.

Iniciamos o Dia Com um Grande Evangelismo pelas ruas e Becos de Mauá onde observamos muitos jovens necessitados de Deus em suas vidas.

Este é o Bonito grupo que fez o Evangelismo o nosso Líder irmão Leonardo confeccionou os folhetos um bonito trabalho.














Os Irmãos se preparando para lançar as sementes

































"Divulgando a palavras pelos becos e ruas de mauá"
















A vista panorâmica de uma parte da cidade.
















Iniciando o culto...























Alguns Irmãos de Mauá dando suas saudações, onde podemos ouvir palavras boas e abençoadas.































Os Louvores...


















Obr. Roberto de Campinas - SP com belas palavras




Irmã Candida louvando a Deus com um belo corinho...


Este é o Líder local de Jovens irmão Leonardo.



Nosso líder Regional




E por fim a Palavra de Deus com o nosso Ev. Daniel Oliveira que por sinal pregou uma excelente mensagem: “No desespero não se desespere” Obrigado Evangelista, sua palavra ficará gravada em nossos corações.
E por fim, este é o grupo bonito no qual louvamos a Deus Juntos no nosso ultimo culto antes do congresso de jovens no dia 28/03/2010 na nossa igreja Matriz – SP no grande Culto de Pré-Congresso, espero te ver lá!!!


Deus Abençoe este a todas as Igrejas que incansavelmente fizeram sua parte e pegaram junto com o departamento dos jovens que Deus os Abençoe Grandemente!

Dpto Jovens da Região
Central

Obs. Faltam 30 dias para o nosso Grande “CIJA” não se escreveu? Ainda não? Então corra não fique de fora desta grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário