terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agradecimentos e Depoimentos dos Jovens da Região Central

Buscando sempre a inovação, decidimos criar este espaço, de agradecimento de nós jovens. É bom ser sempre gratos a Deus que sempre tem nos ajudado, abençoando, nos fazendo crescer espiritualmente.
Lembrando, esta postagem será editada por muitas vezes, fique quanto as atualizações....
Segue o que cada um diz...


"O meu agradecimento este ano... é eu não poderia e nem tem outro presente maior que recebi que foi o  Dom do Espirito Santo... sinto muito grata a Deus por isso... uma unção sem explicação e é maravilhoso... O melhor ano de minha vida... Amo muito o Espirito Santo..." (Daiana Pinheiro - IAB Vila Georgina).








"Este ano, foi muito difícil para mim. Onde pensei que não venceria. Dediquei mais meu tempo a Deus, realizando trabalho em sua casa. Fui promovida na empresa. Comecei a faculdade... Objetivos quase completos.
Claro, como nem tudo é só alegria, passei por momentos muitos dificieis, onde pensei em abandonar tudo...
Perdi uma pessoa a quem amo muito, minha avó paterna.
Como tudo, eu vejo que Deus tem cumprido o ANO DOS FORTES em minha vida. Foi com muita luta que estou em pé até aqui.
Eu tinha tudo para ser fraca, derrotada, mas eu decidi ser vencedora." (Juliana Moreno - IAB Vila Georgina).









"Agradeço a Deus pelo ano de 2010 que foi muito abençõado para mim... o melhor ano...
Me batizei e recebi o Dom do Espirito Sando que para mim é SUPER OTIMO!
Fiz novas amizades... entre outros, agradeço a Deus todas as bençãos... Por tudo."

(Micaelli - IAB Nova Europa).








...Sem palavras para descrever o ano de 2010...Creio q n só para mim, mas para como todos os jovens, tivemos  q lutar contra o inimigo, pois ele nos tentou varias vezes. Mas graças a Deus, eu posso dizer q Sou mais q vencedora em Cristo Jesus!!!
Enfim, Deus ele me abençoou muito neste ano, as vezes pensamos q n somos capazes q lutar e ir até o fim, mas se tivermos força , vontade e acima de tudo fé podemos escalhar o monte mais alto,...e posso dizer somos mais q capazes, pois temos um Deus tão grande q luta por nós todos os dias!!!
Muito Obrigada Jesus,...."  ..ainda q eu n mereça, permaneces assim, fiel Senhor meu Deus, fiel a mim...! "

By: Gisele Pinheiro - Vila Georgina.




Sou grata a Deus por ter me dado mais uma chance  e por ter me sustentado firme em sua casa. Sou agradecida a nosso ministério pois sei que eles tem se esforçado e lutado por nós de todas as formas.Vieram provas e lutas mas eu venci porque Deus esta comigo. Fique o diabo sabendo que aconteça o que acontecer eu nunca mais saio dos caminhos de Deus pois sei da onde Deus me tirou. Graças  a Deus eu posso dizer: Eu venci o ano dos fortes!

(Mayara Gomes - Sete de Setembro )


Nenhum comentário:

Postar um comentário