quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que venha 2012!!

Estive me recordando dos congresso passados!
Sempre que nos preparamos para um novo, fazemos analogia dos últimos e sempre nossas expectativas aumentam, pois queremos sempre o melhor.
Confesso, ainda me recordo do último, mas estou ansiosa pelo próximo.
Quero que Jesus nos abençoe muito mais.


Fazem 12 anos que participo, e não quero ficar de fora.


Falei alguns dias atrás com alguns amigos de outros estados e eles comentaram que querem vir. Afinal, cada ano tem sido melhor.
Já tem algumas excursões inscritas, outras se formando e jovens trabalhando para o "desconto". Muitas coisas valem para não perder.


Nos dias que estamos no Acampamento Batista, recebendo das bençãos de Deus, parece tão surreal, de tanto que Deus nos abençoa. Mas sabemos que é bem real, pois o tempo lá passa tão rápido, tanto que ano que vem será a 12ª edição.


Quando começamos em 2001, recebemos a "CHAVE DA VITÓRIA". Logo "SOMOS CAMPEÕES' (2002). Tendo a vitória, sendo campeões, "VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR" (2003). Mas a guerra e luta continua então fomos "EQUIPADOS PARA A BATALHA " (2004/2006). "A FORÇA DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS" (2005), afinal estávamos prontos para a guerra. Fomos envolvidos de "PAIXÃO, FOGO E GLÓRIA" (2007). "É HORA DE VENCER" (2008), vencemos e chegamos em 2009, "EM BUSCA DA PORÇÃO DOBRADA". Nos tornamos "UMA GERAÇÃO INCONFORMADA" (2010), em "UM TEMPO DE RENOVAÇÃO" (2011) e agora seremos


"IMPACTADOS PELA CRUZ, MARCADOS COM SANGUE" (2012).


Não fique de fora, será um grande avivamento. Que venha 2012!!



Estou apresentando este evento nas minhas orações, e te convido fazer o mesmo.


E se você deseja receber informações, cadastre-se em congressodosjovens2012@hotmail.com.


Por: Juliana Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário