domingo, 22 de janeiro de 2012

AGORA VAMOS A TODO VAPOR

Palavras do Lider Regional:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os jovens e lideres locais de SP que durante o ano de 2011 esteve juntos trabalhando e dando o seu melhor durante todos estes 365 dias, confesso que o ano que passou foi muito corrido e tudo muito rapido mais soubemos aproveitar o nosso tempo, Deus abençoe a todos quanto a isso.

Gostaria tambem de agradecer a irmã Juliana moreno por todos este anos tem sido a administradora do blog, sempre vemos que tem novidades sempre quero ser agradecido pelo trabalho dela. parabens... em outras palavras palmas para a irmã juliana!!!!!!

Bom logicamente que meu assunto principal e sobre o nosso CONGRESSO INTERNACIONAL DE JOVENS 2012!!! que esta apenas 75 dias para se iniciar, confesso que estou bastante apreesivo pelo o que vai acontecer, creio que como os outros este vai ser fantastico, se não vai ser o melhor, vai estar entre os melhores que ja tivemos, pelo fato que Deus sempre aprovou dando em cada ano uma porção dobrada aos jovens e por que não dizer a toda igreja.
Portanto querermos que apartir de agora vamos focar nossas orações e jejum para este Evento conto contigo neste sentido.

Sendo assim quero convocar todos os jovens HOMENS, para estarem dia 27/01 na igreja matriz juntamente com o Ev. Alex Bueno para uma Vigilia de oração em Prol ao nosso Congresso, vamos mostar o nosso desejo a Deus de ver nosso evento anual ser abençoado.

Outros Anuncio:
Dia 28/01 culto Regional de Jovens Rumo ao CONGRESSO DE JOVENS 2012 , e este encontro sera na IAB CAMPO GRANDE - Campinas - SP, queremos COOPERAÇÃO DE TODAS AS IGREJAS DA REGIÃO, Pr. Roberto e toda a igreja do San Diego estará presente, faça a sua parte para não perder este Culto que sera uma Explosão de Gloria.
Preletor: Pr. Roberto Gomes

A partir do Mês de Fevereiro estaremos voltando aos nossos ensaios, conto com todos que ja se enganjaram a continuar temos alguns louvores legais para precisamos ensaiar para que podemos aprensentar algo de grandeza ao nosso Deus.

Enfim Preciamos do apoio de todos para que iniciamos este ano forte e cheio da unção de Deus.

Obs. Tivemos alguns dias para descansar agora vamos a todo vapor

Fabiano Nalin
e toda equipe reginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário