quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atulizações

Olá jovens, amigos e leitores!!

Espero que todos tenham passado bem... Graças a Deus, nós Jovens Apostólicos estão abençoados!

Nosso blog foi atualizado, mudamos a imagem de fundo, já atribuímos os homenageados do "Jovem Destaque" deste mês e também os aniversariantes de Novembro.
Só para informar, não tem um critério a ser seguido para o "Jovem Destaque", só pedimos opiniões de nossos líderes... E fiquem ligados, logo, logo pode ser a sua foto que apareça por lá, afinal, todos são especiais para nós.

Amanhã é Feriado Nacional... Os Jovens da IAB Campo Grande estão promovendo um Louvorzão "Eu vivo para louvar a Deus", que começara as 15:00, será na igreja mesmo. É uma atividade local, mas esta aberto para quem quiser participar. Será uma tarde de muita Adoração e Louvores ao nosso Deus!

E já temos programado mais atividades para vocês, fiquem atentos hein... Colocaremos as informações aqui!

Recebemos um recadinho do Pastor Sebastião Godoy, de Diadema - SP. Ele é um ancião de nossa igreja e admira nosso trabalho e sempre nos incentiva.

"Parabéns Jovens Apostólicos, Deus abençoe esta força que tens!!!!! Jovens Unidos jamais serão vencidos, Pegue nas mãos uns dos outros e vai em busca daquele ou daquela q está caída no caminho!!! Abraço."

Obrigado Pastor Godoy, o senhor é um exemplo para nós!
E se você também quiser nos escrever, pode enviar e-mail para jovensiab@gmail.com.

Um forte abraço para todos, até mais!

Equipe Regional de Jovens de SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário