quarta-feira, 22 de maio de 2013

Depoimentos dos Jovens

Olha o entusiasmo da nossa Juventude com a campanha que estamos fazendo:

“Bom! Eu espero e creio que este culto dos Jovens Regional vai ser maravilhoso, e que Deus irá derramar sobre todos nós a virtude, unção, bênçãos e cura. Porque o sangue de Jesus tem poder sobre as nossas vidas e em Cristo sairemos renovados e tomados pelo Espírito Santo!” (Mariana - Sete de setembro)


“Se clamarmos a Deus com o coração sincero, Ele realmente nos purificará, não apenas superficialmente, mas profundamente além daquilo que podemos imaginar!” (Richard Dias - Ouro Verde)



"Às vezes nos surpreendemos com circunstancias da vida e nos deparamos com uma grande tempestade que não vemos saída... Mas confie, pois Deus é Rei em meio à tempestade!”(Gisele Pinheiro - Vila Georgina)



“Olá Juventude! Lembre-se: você tem um Deus que te cura, te restaura, te transforma, te perdoa, te protege, te faz descansar, te justifica, te ajuda, te ama, te dá vida e te chama de filho! Vamos orar!!!" (Monique Bergamo, Líder de Jovens na Região Central)





 “Nada me deixa mais feliz do que saber que frustrei seriamente os planos destrutivos do maligno. Não quero que haja duvidas sobre a quem sou leal!” (Adna Borges - Campo Grande)






“Eu espero que o culto dos Jovens Regional seja muito bom, pois onde Deus está milagre acontece. Deus pode derramar em minha vida e na vida dos jovens Milagres.” (Dalila - Sete de setembro)





“Sei que o Culto dos Jovens Regional Domingo (26/05) vai ser uma Benção, então dê o seu melhor!” (Natalia Amaral - Campo Grande)






“Sabemos que estamos passando por momentos de lutas, não contra a carne, mas contra o nosso inimigo... ele esta nos atacando de todas as formas, atacando a igreja e nossa juventude. Infelizmente não estamos imunes... mas temos o Todo Poderoso ao nosso lado... Venho incentivar a toda a Juventude Apostólica, vamos mostrar nossa força e ser aliados a Deus nessa guerra, é tempo de renovação, luta, transformação, força, garra e principalmente VITÓRIA AOS ESCOLHIDOS DE DEUS... vamos deixar Deus nos ajudar... Amo vocês de todo o coração e estou junto para o que der e vier!” (Thássya - Campo Grande)


 “Para que, uma vez confirmando o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo aprovado por fogo, resume em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo!... Não te desanimes jovens, Deus é por ti. Ele não se esquece de nenhum dos seus filhos. Vamos buscar a face do Senhor, pois eu sei que Deus tem algo grandioso para nós. Vamos pegar firme nesta campanha, pois Deus quer nos renovar com Teu Fogo!” (Lucas Silva - Nova Europa)

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!! como nossos jovens são uma benção!!! muito bonito seus depoimentos.... Deus abençoe a todos...
    Monique Bergamo

    ResponderExcluir