sábado, 25 de maio de 2013

Depoimentos


"Jovens, a vitória é nossa pelo SANGUE DE JESUS!
Pode vir o inimigo, pode vir o mal, quem quiser nos atrapalhar... Porém nós, jovens, servimos a um Deus PODEROSO!!! E se Deus é por nós... QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!
Se estamos passando pela luta, é sinal que há de vir vitória!!!
Esta semana que se passou foi uma oportunidade de nos aproximarmos de Deus, e acredite, o culto, será grandioso!! Estamos pagando o preço, e lá nós vamos ver Deus agir... Basta buscarmos!
Vamos continuar orando, Deus tem GRANDES COISAS para todos nós!
Ser um JOVEM CRISTÃO não é perder a juventude, é GANHAR A VIDA ETERNA..." (Micaelli Medeiros - Nova Europa)


"Durante esta semana, Deus tem falado comigo em cima da história da moça, serva de Naamã. A Bíblia conta que Naamã tinha lepra e que esta moça disse a sua senhora que se ele conhecesse o profeta Eliseu, seria curado. O  que me chamou atenção foi que esta moça, em terras distante do seu povo, Israel, não se esqueceu do Poder do Deus Altíssimo que ela adorava, e falou para seus senhores sobre Ele. A história, todos nós sabemos, Naamã foi curado!
Os dias que estamos vivendo são estranhos, coisas que nos escandalizam tem acontecido, mas nós, JOVENS APOSTÓLICOS, não podemos perder do foco que é morar na Glória! Temos que se lembrar que não pertencemos a mundo... Creio que era difícil a para a serva de Naamã, estar longe do seu povo, assim como é sacrificoso para nós, mas Jesus disse que o caminho era estreito, e que os que perseveram herdarão a coroa da vida.
Esta semana, só nos fortaleceu mais, nos aproximou mais de Deus e da nossa vitória. Não vamos desistir, mas vamos perseveram, porque "lá" será tão maravilhoso, que vamos dizer 'valeu a pena as lutas'! Fiquem firmes!! (Juliana Moreno - Vila Georgina)

Um comentário:

  1. Parabéns Ju, que Deus te Abençoe...
    Continue fazendo o que você tem feito em favor dos jovens....

    ResponderExcluir