quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pensamento do nosso Diretor de Esportes e Atividades

Boa tarde jovens

Esta semana tenho pensado muito, na nossa igreja, em nossos jovens, em nossos pastores e em nosso Bispo.

Na nossa igreja, porque eu já tenho 24 anos da minha vida nessa igreja, e devo tudo, não tenho muita coisa, mas o pouco q tenho, a essa igreja. Se sou uma pessoa de bem, um homem com princípios, com dignidade e com caracter, devo isso a boa formação de meus pais e a igreja Apostólica.

Em nossos JOVENS, pois são os melhores jovens q esse Brasil pode ter, em todos os aspectos, são inteligentes, esforçados, animados e LINDOS (AS).
Muitas igrejas gostariam de ter jovens como os nossos, e não se engane, nossa doutrina não tira nem um pouco da beleza , mas sim acrescenta....

Nos nossos pastores, Meu Deus, como temos visto cada vez mais pastores sendo atacados, e não digo só Apostólicos, quem acompanha a mídia sabe do que estou dizendo, mas nossos pastores tem lutado tanto para manter a doutrina,o bom Espírito e o estandarte Apostólico. Sei que todos estão lutando, mas falando do que tenho mais contato, o meu Pastor, aquele que tem me instruído, lutado comigo e por mim, Pastor Gessé Guimarães. Tenho visto ele dando o melhor dele, lutando, se esforçando, cada dia uma luta diferente e uma vitória maravilhosa, no outro dia mais uma luta e outra vitória....Mas tenho percebido nossos pastores, apesar de não serem tão elevados em idade, cansados da luta do dia a dia, digo da luta espiritual, dos ataques do diabo e onde estão os jovens q irão revolucionar essa geração ? Tem um hino do PG, onde ele diz q o profeta dessa geração é você, e que somos heróis ocultos. Eu pensei muito sobre isso, quem de nós não sonhamos ser um super herói quando era criança ? Salvar alguém, ser reconhecido por algum ato honroso ? Acho q todos nós já sonhamos com isso,mas na obra de Deus, o que Ele busca, são heróis oculto, aqueles que oram e não saem falando que ora, aqueles q jejuam mas ninguém sabe, aqueles q defende a doutrina, que briga com o mundo e com o diabo, sem q nem ao menos alguém saiba, muitas vezes passando despercebido por todos, sem receber condecorações e medalhas, sem o devido reconhecimento humano, mas lá do céu é tido como um herói oculto. E outros q irão se levantar e serem os profetas dessa nova geração, aqueles que irão aparecer para brigar na linha de frente, os infantis, aqueles soldados que irão para o combate corpo a corpo com o inimigo, que vai ser o porta voz do povo de Deus, cadê ? Onde estão esses jovens ?

O nosso Bispo, acho que nem preciso falar sobre ele, tem lutado pela nossa juventude com unhas e dentes. Perfeito? Não. Mas tem tentado chegar o mais pertopossível. Um grande exemplo espiritual, se tem alguém que deve ser seguido como líder espiritual, esse alguém é nosso Bispo. Tenho acompanhado ele a pelo menos 12 anos, e tenho visto a luta dele, que tem se desgastado, varias problemas de saúde, cirúrgicas... Quantas vezes vemos o seu semblante cansado das investidas do dia a dia, das lutas, que muitas vezes nem é dele, mas ele toma como se fosse e quer ajudar, e mesmo em meio a tudo isso tem mantido a doutrina Apostólica, a santidade, tem se colocado na brecha, entre o mundo e a igreja, muitas vezes se privando da vida particular para viver em função da obra de Deus... Não me entenda mal, não estou aqui puxando saco de ninguém e nem promovendo, estou apenas dizendo o que todos sabem, talvez muitos não concordem, mas eu ainda prefiro continuar dando honra a quem tem honra.E com certeza o BISPO ROBERT merece essas honras, pois enquanto muitos lideres espirituais estão abrindo as portas da igreja para o mundo, ele tem colocado o pé na porta e resistido, ou vocês acham que ele não recebe pressão todos os dias ? Continue bispo...

Outro que merece ser lembrado por nós é o Bispo John que leva uma enorme responsabilidade nos ombros, não tenho muito contato pessoalmente com ele, mas sei que ele tem lutado muito, com certeza, mas sempre que temos o prazer de ouvir ele transmitir a palavra de Deus, podemos ver a intimidade que ele tem com as coisas celestiais...

Resumindo, nessa campanha de Oração entre os jovens Apostólicos, eu espero um Renovo entro a igreja toda...
Lembrando- me da mensagem do Congresso desse ano, SOMOS UMA GERAÇÃO DE REMANESCENTES...

2013 O ANO DOS HERÓIS OCULTO.

Apenas um pensamento.

Thiago Bérgamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário