segunda-feira, 20 de maio de 2013

Semana de Jejum e Oração entre a Juventude Apostólica


Estamos em tempo de batalha espiritual entre o Povo Apostólico.
E nós, Jovens Apostólicos, que com orgulho, amor e misericórdia de Deus, fazemos parte deste povo escolhido e eleito por Ele, vamos durante esta semana, estarmos em consagração a Deus!
A cada dia teremos jovens jejuando, orando, clamando pela vitória do nosso povo!
A vitória é certa, pois estamos fazendo em Nome de Jesus, que um dia verteu seu sangue na cruz para perdão de nossos pecados, salvação e morada eterna com Ele!
Convocamos toda a Juventude Apostólica a interceder conosco durante essa semana. O encerramento será no Culto Regional de Jovens, na IAB Matriz (Região Central), do dia 26/05 (próximo domingo). Convidamos a todos para participar conosco, cremos que será um Poderoso e abençoado Culto, em Nome de Jesus Cristo!!
Ontem nossos lideres, entregaram papéis (apenas para controle e divisão da semana) a todos os jovens presentes na Matriz. Aos que não pegaram, escolha um dia desta semana para jejuar e orar... E não deixe fazer suas orações diárias.
Vamos lutar em prol da Obra Apostólica!
Vamos declarar vitórias entre os Jovens Apostólicos!
Creia! Acredite!                                          
E se o inferno tentar nos parar, suas portas não prevalecerão. Nosso Deus, por Ti vamos lutar, clamar, guerrear, com todo nosso viver, pois a nossa frente estás e nunca falhará, ninguém nos deterá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário