segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Campanha "JOVENS CHEIOS"

E nós estivemos durante a semana passada em campanha de Jejum e Oração!
E tivemos neste domingo ótimas reportagens dos líderes locais e dos jovens!!

Glórias e Honras a Deus, que estendeu Sua mão misericordiosa em nossa direção!

E ontem a noite na Matriz, não poderia ser diferente...
Nossos jovens estavam no altar sendo abençoados por Deus!

E aqui vai alguns comentários que recebemos ontem:




"Me senti próxima a Deus, amiga, confortada pelo Espírito Santo e fortalecida pela palavra, através da oração." Jaqueline Maurell - IAB Vila Georgina.




"Foi muito bom para mim. Me senti fortalecido em Jesus Cristo!" Helton Gustavo - IAB Hortolândia.



"Me senti quebrantada e com o espírito transformado, terminando com um poderoso culto de sábado em minha igreja local." Gisele Pinheiro - IAB Vila Georgina.

"Quando buscamos a face de Deus, podemos sentir Ele mais perto de nós! E nessa semana, eu senti a misericórdia de Deus e o seu amor. Jovens não parem de orar, jejuar e ler a Palavra de Deus! Vamos nos fortalecer, porque Ele ainda tem muita glória e unção para nós." Mayara Gomes - IAB Sete de Setembro, Líder Local e Vice-líder Regional.

"A Bíblia diz em I Tessalonicenses 5:17 'Orai sem cessar'. Essa palavra é curta e certeira! Para qualquer um que quer algo de Deus. Todos que de alguma forma buscou a Deus nesta campanha de fortalecimento espiritual dos Jovens, acredite: Deus ouve a oração sincera. Isto é obvio e certo que não foi fácil buscar a Deus em oração, porque o inimigo se levanta para matar e destruir os propósitos de Deus. Mas lembre-se se há lutas é porque existe vitórias pela frente!" Peterson Elias - IAB Nova Europa.

"Bom, para mim foi uma benção e creio que até o fim da campanha muitos jovens estavam na presença de Deus cheios do Seu espírito. Por esse motivo, eu oro para que a cada dia nós possamos estar fortes e cheio de espirito de Deus e creio que ainda Deus tem mais para nós!" Lucas Silva - IAB Nova Europa.





"Para mim foi uma semana em que eu fiquei mais perto de Deus. E não tem palavras que expressem o que eu senti essa semana!" Laura Dias Silva - IAB San Diego.






"Particularmente, eu gostei muito da campanha, pois sinto a presença de Deus fortemente na minha vida! Agradeço a liderança regional pela visão!" Evandro Silva - IAB Hortolândia, Líder Local.




"Senti novas experiencias com Deus! Tive mais proximidade de Deus, tornei-me mais senvivel ao Espírito Santo. Foi só Gloria!" Richard Felipe - IAB Ouro Verde, Líder Local.




"Se a intenção era estar mais perto de Deus, com certeza estamos indo pelo caminho certo, pois o jejum e a oração é o que nos leva para mais perto de Deus. Eu agradeço a Deus pela liderança que Ele tem colocado em nossas vidas!" Micaelli Medeiros - IAB Nova Europa.




Agradeço a Deus pela oportunidade de chegar mais perto Dele. Com certeza, fomos muito abençoados, pois Deus viu nosso sacríficio e Ele nos dará bençãos sacudidas, recalcadas e transbordantes!" Jennifer Lambeth - IAB Campo Grande.




"Foi uma semana de muita luta e sacrifício para mim... Mas também de cultos e momentos poderosos! No sábado a noite, culto de comunhão em minha congregação, pude ver a juventude no altar, sendo cheios, tocados, renovados pelo Espírito Santo! E pude glorificar a Deus! Com certeza, valeu muito a pena!" Juliana Moreno - IAB Vila Georgina, Líder Local.
"A campanha realizada pelo departamento dos jovens, veio direto do coração de Deus, para nos fortalecer  mais do seu Espirito Santo e nos dar a oportunidade de  chegarmos mais perto Dele. E sem dúvida, estamos fortalecidos, cheio e mais perto de Deus  !!! . Em meio a este mundo em que vivemos, com o diabo tentando nos derrubar a todo momento, Já que somos a geração do arrebatamento, o jejum e oração são armas  poderosas para vencermos a todo mal. Parabéns liderança, parabéns a todos os jovens que venceram esse desafio, que possamos continuarmos fortes e cheio da presença de Deus.. " Thamy - IAB Satélite Iris.


 Deus tem feitos maravilhas em nosso meio!
Jovens peguem a visão dos líderes, pastores e bispos!
O Deus que já fez maravilhas entre nós, pode fazer outras bem maiores!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário