segunda-feira, 14 de abril de 2014

DICA # 5 - PARA UM BOM CONGRESSO DE JOVENS‏

Cada dia, vamos estar enviando dicas uteis para um BOM CONGRESSO. Leia cada uma com atenção. Elas lhe ajudarão, no planejamento de sua viagem e participação!
*** Sei que esses e-mails, não estão chegando nas mãos de “todos” os Congressistas, pois não temos o endereço eletrônico de todos os participantes. Por isso, é importante você que recebe, nos ajudar repassando essas informações!
DICA # 5 – GERAIS – A cada dia, temos recebido sugestões a serem colocadas no e-mail das dicas. Algumas que são validas, estamos repassando a você:
·         LANTERNA – quem já foi no Acampamento Batista de Sumaré, sabe que a noite, algumas áreas são bem escuras. Sendo assim, uma lanterna se torna bem útil!
·         PROTETOR SOLAR – Nessa época do ano, os raios UV são bem intensos. Mesmo com nuvens... a pele acaba queimando. É bom não esquecer do protetor solar.
·         ARTIGOS DE PESCA – O Acampamento Batista, beira a Lagoa do Marcelo. Para quem gosta de pescar, eis uma boa dica! Traga seus artigos de pesca e aproveite.
·         AGULHA, LINHA, TESOURA E ETC: é bom sempre vir prevenido! Nunca se sabe quando se irá precisa de material para consertar uma blusa ou calça!
·         CAMISETAS DO CONGRESSO: cada ano, no Congresso é lançado uma camiseta com o tema do Congresso. Muitas dessas camisetas já foram vendidas... Se você se interessa em adquirir uma delas, passe no BOX central, e compre a sua. Temos 2 modelos e 2 cores. O preço é de R$ 30,00 (trinta reais).
·         LOJINHA: teremos no BOX central, uma mini lojinha. Nela serão vendidos pequenos artigos que por ventura você tenha esquecido, como por exemplo: sabonete, pente, escova de dente, pasta de dente e etc.
Durante o Congresso, haverá venda de várias coisas como água, números para concorrer a uma bicicleta nova, números para concorrer a um celular novo, camisetas, pastel, churrasquinho, milho verde, caldo de cana e etc. TODO O LUCRO DESSAS VENDAS, serão revertidos para o caixa geral, que irá pagar por todos os “extras” do Congresso.
Aquilo que cada Congressista paga para participar, apenas cobre a parte do Acampamento Batista. Todos os demais, saem do caixa da IAB/SP. Sendo assim, não queremos ninguém reclamando das acomodações, comida e etc. Os “extras”, superarão todas as expectativas.
Do workshop de musica ao Karaokê – Do futebol de campo ao futebol no sabão – do Paint Ball aos cultos com pregadores internacionais – NÃO HÁ CONGRESSO DE JOVENS IGUAL EM LUGAR NENHUM!
Aproveite – participe de tudo – chegue cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário