quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rumo ao Congresso de Jovens 2014 - EXPECTATIVAS 2



"Estou bem ansiosa! Já participo há vários deste dos Congresso! E a cada ano eu vejo que sempre é melhor... Mas sinto que este ano será diferente! O sentimento está diferente, para mim, um sentimento de preparação... Como se Deus estivesse nos dando este momento para chegar mais perto ainda Dele, de nos santificarmos mais, branquearmos nossas vestes, para então a Sua breve vinda! Eu tenho orado, consagrado, buscado a face do Senhor e principalmente, intercedendo pelo Congresso, para seja mais um marco em minha vida e vida de todos os Jovens!!" Por: Juliana Moreno. IAB Vila Georgina. Editora deste Blog e Líder Local de Jovens.


"Fico feliz com a aproximação deste grande evento apostólico e maior evento unicista de todo o Brasil. Me orgulho de fazer parte destes acontecimentos, pois o Congresso Internacional dos Jovens Apostólicos traz grandes bênçãos, transformação, avivamento e união para o povo de Deus. Sei que hoje todos nós estamos ansiosos, para chegar logo, pois é muito bom para nós que recebemos todas as caravanas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Curitiba, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Argentina, Canadá Estados Unidos, Portugal e muitos outros. Aguardamos este evento com muita ansiedade e sei que Deus vai alcançar a todos." Por: Pr. André Oliveira - IAB Santa Bárbara D'Oeste - SP.

"Estou em grande expectativa de ter um encontro especial com Deus! Fortalecimento e amadurecimento espiritual para alcançar nossa herança (o céu)! Nosso alvo é o céu e ser intimo de Deus... Vamos Juventude Apostólica marcar nossa geração e viver os sonhos de Deus!" Por: Thassya Oliveira, Líder Local de Jovens na IAB Campo Grande.



"Quero que os cultos sejam uma bênção!! Quero estar cheio de Deus e ser uma bênção para quem precisa.r... Também quero conhecer novas pessoas, brincar muito e jogar bola!" Por: Nathan Dias (IAB San Diego).


"Mega ansiosa para um mega congresso de jovens, que com certeza ficará para a história!" Por: Gisele Pinheiro (IAB Vila Georgina).


"Expectativa significa esperar um grande acontecimento. E de fato o sentimento que sinto é a espera do Maior Congresso dos Jovens Apostólicos! Uma explosão da glória de Deus! Onde pessoas são renovadas e batizadas com Espírito Santo!" Por: Deivid Medeiros, Líder Local de Jovens na IAB Nova Europa.

"Bom... Eu estou em campanha desde o dia 1° orando de madrugada e jejuando todos os dias até o congresso! Toda vez que penso no congresso sinto como se fosse uma adrenalina espiritual... Quero sentir um renovo que nunca senti. Um nível da glória de Deus jamais vista por mim. Progredir em Deus e ajudar meus irmãos a conquistarem o mesmo!" Por Richard Dias, Líder de Jovens na IAB Ouro Verde.


"Minha expectativa se resumi a uma coisa: ansiedade para saber o que Deus ira nos proporcionar em mais um Congresso! Pois cada ano sempre é melhor e mais recompensador, parece que já estou com ar de congresso, uma  expectativa grande aumenta a cada dia, pois já estamos em contagem regressiva e que Deus permita que o tempo pare quando o dia 18 chegar e passe bem devagar... É muito bom saber que tantas pessoas que nunca vieram, terão a oportunidade para vir e com certeza serão recompensadas com as bençãos de Deus... Assim como todos de mais perto. Estou em grande ansiedade pra tudo que acontecera naquele lugar. Como diz aquele louvor: "Preciso de uma benção e não vou desistir, só saio quando o Senhor me tocar..." Assim como este louvor, diga isso a Deus e vá com fé, pois Deus vai te dar vitória, pois somos A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO, geração que não desiste nunca! Deus abençoe a todos os jovens, continue firme no Senhor, pois Ele é teu Refugio e fortaleza. Abraços." Por: Daiana Francisco, Secretária e Tesoureira do Dep. dos Jovens - Região Central.

E assim vamos contando com os dias para chegada com muita expectativa, do nosso CONGRESSO INTERNACIONAL DE JOVENS 2014!!!

#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário