sábado, 12 de abril de 2014

Rumo ao Congresso de Jovens 2014 - EXPECTATIVAS 3

"Bah! Sem palavras... Estou muito ansioso, não vejo a hora! Mas minha mais expectativa é poder me humilhar para ver a glória de Deus e poder ser cheio do Espírito. Eu quero ver a face do meu Deus! Ser cheio do Poder de Deus e que todos os jovens sejam também." Por: Lucas Silva (IAB Nova Europa).

"Quando falamos de Congresso Apostólico, falamos da presença de Deus no nosso meio, batismo e renovo com Espirito Santo, ha uma união muito grande no meio do Povo Apostólico, no qual Deus nos abençoa com a tua presença. E foi em um Congresso de Jovens que Deus me abençoou com Espirito Santo, foi em 2010... Aquele ano tinha sido denominado o congresso dos Inconformados, e quando eu entrei naquele lugar da adoração, eu realmente estava inconformado e consegui o meu objetivo maior naquele ano o batismo com o Espirito Santo! E se Jesus Cristo não voltar até o congresso e assim permitir que o adoremos em espirito e verdade... Devemos buscar o nosso arrebatamento naquele lugar, porque uma coisa é garantida por Deus, Ele vai nos levar a um lugar celestial, e Ele vai nos fazer sentir algo jamais imaginado por alguém, Ele vai nos fazer a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO dentro do nosso coração!" Por: Peterson Elias (IAB Nova Europa).

"Minha expectativa é muitas presença de Deus, pessoas se rendendo a Cristo, muita alegria, diversão, união... Vários eventos de altíssimo nível, como o workshop de música com o Cleverson e o Ted rs. E lembranças: foi num congresso que conheci a Josi. Muito calor, gente gritando as 04:00h da manhã não me deixando dormir, um monte de responsabilidades com musica, banho gelado..." Por: Danilo Soares, Músico e membro na IAB Nova Europa.


"Creio que vai ser o melhor de todos os congressos que já teve e tenho plena certeza que o mover do Espirito Santo vai ser grande, pois nos Cultos de Pré-Congresso vimos e sentimos muitas glória de Deus!" Por: Glaucia Elias (IAB Nova Europa).

"-Eu vi novo céu e nova terra-. Esta é a promessa de Deus. Estou muito ansiosa para ver o pentecoste que Deus fará no congresso 2014. O mundo quer abafar a glória de Deus, mas Deus tem para nos Jovens Apostólicos uma promessa e nós estamos firmados nessa promessa, nos somos a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO! #minhaigrejatabombando! #ansiosaparaocongresso!. :-) Por: Vanessa Nallin (IAB Campo Grande).



" Minha expectativa é ser cheio do poder de Deus!" Por: Helton Gustavo (IAB Hortolândia).



"AH!! Espero que seja uma benção pros jovens!" Por: Samuel Nunes (IAB Sete de Setembro).








"Expectativa no dicionário: estado de quem espera algum acontecimento, desejo intenso por algo próspero, expectativa de um bom trabalho... Bom, se isto é expectativa, talvez eu preciso encontrar uma palavra maior para descrever o que estou sentindo... Só de pensar no poder e na glória naquele lugar... Meu Deus! Eu quero estar lá sem sombra de dúvidas!!!" Por: Micaelli Medeiros (IAB Nova Europa).


E assim a Juventude Apostólica segue animada e cheia de expectativas!!

Congresso Internacional de Jovens 2014
EU SOU: A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!!

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 6 dias!!

#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário