segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rumo ao Congresso de Jovens 2014 - EXPECTATIVAS 4

"Minha expectativa para o Congresso de 2014 é que Deus me fortaleça e que a cada dia mais me leve para perto Dele. Mas também espero conhecer pessoas novas e me aproximar mais de quem eu conheço!" Por: Laura Beatriz - IAB San Diego.


"Sem duvidas vamos parar a cidade de Sumaré!!! Este será o melhor Congresso Internacional dos Jovens que o Povo Apostólico já teve! Creio que vamos receber muitas vitórias e portas vão se abrir para aquele que crê. Já começamos a sentir a prévia do Congresso no Culto da Matriz neste domingo e, se continuarmos no mesmo espírito, Sumaré vai tremer!!!!" Por: Julia Toledo - IAB Vila Georgina.







"Minhas expectativas são as melhores! Muita Força, Unção, União, Alegria e muitas bençãos!" Por: Janaína Regina - IAB Vila Georgina.
"Minha Expectativa é de uma geração mais preparada e mais consciente para o arrebatamento!" Por: Samuel Silva - IAB Vila Georgina.










"CONGRESSO!!! GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!! A grande festa chegou!! Onde vamos sentir a Glória do Senhor bem pertinho de nós, a grande festa da nação Apostólica e esse ano não vai ser só mais congresso, mas estamos crendo que vai ser o mais marcante.... Vai ser o Grande ensaio para aquele dia cantarmos Santo, Santo, Santo!!" Por: Jaqueline Borges, Vice-Líder Local de Jovens na IAB Nova Europa.





"Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois onde muitos jovens não querem assumir a responsabilidade de ter uma vida nos caminhos de Deus, eu vejo Jovens Apostólicos assim como eu, andando no caminho da salvação, e nossa recompensa é ser Arrebatado para sempre morar no céu onde é meu maior sonho a conquistar!" Por: Evandro Silva, Líder Local de Jovens na IAB Hortolândia.






"Sem duvida o operar de Deus será grandioso naquele lugar, obras grandes do Espírito Santo serão manifestada e vitorias alcançadas. E poderemos nos fortalecer e renovar nossas forças no Deus todo poderoso, para permanecermos firmes em Sua presença até o grande dia, em que Ele voltará para nos buscar, pois somos a Geração do Arrebatamento!" Por: Thamy - IAB Satélite Iris.





Viu só?! É contagiante a alegria para o Congresso!!
E nossos Jovens estão bem ansiosos e cheio de expectativas!!

Deus tem um encontro marcado conosco!!

#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário