quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Essa é para você!!! JOVENS AMADOS DO SENHOR!‏

Paz do Senhor Juventude Apostólica!!!!!!!!!

Como sempre dizemos... É MUITO BOM SER JOVEM APOSTÓLICO!!!

Que possamos ser Jovens diferentes e a Luz neste mundo!
Talvez você possa pensar. “Nossaaaaa! Vocês só falam disto...”
Mas falamos porque o mundo e o diabo não abrem exceção para ninguém e com certeza não tem dózinha de ninguém.
Então se você bobear... Já era...  Se o diabo Te pegar...
Só pela misericórdia de Deus para você voltar...
Então falamos, porque amamos cada um de vocês.. E não queremos que você se perca!!!!

QUE O ORGULHOSO NÃO ENTRE EM NOSSOS CORAÇÕES AO PONTO DE PENSARMOS QUE NÃO PRECISAMOS DE DEUS... E se você fica julgando as pessoas, como por exemplo... “Esta palavra é para este ou para aquele...”
O ORGULHO JÁ ESTÁ EM VOCÊ!

Vamos olhar para nós mesmos, e pedir para o Senhor falar conosco!!! TODOS PRECISAM DE DEUS!!!
Não sei se é dura esta palavra... MAS A VERDADE SEMPRE SERÁ “A VERDADE”!!!

Jovens, temos muito exemplos de outros Jovens que não estão mais em nosso meio, pois não ouviram as palavras de conselho, não deram ouvido as pregações e aos alertas! CUIDADO!!! Dê ouvido ao seu Pastor e ao seu Bispo. Tem uma passagem na Bíblia que diz que o Pastor é o Atalaia da Igreja.. Todos sabem que o Atalaia é o primeiro a ver o perigo, é ele que avisa o povo... Talvez você não esteja vendo o que o Inimigo está tentando fazer. Mas tem um anjo na Igreja chamado Pastor/Bispo que está tentando, sempre, nos ajudar...
Então vamos dar mais ouvidos aos que NOS AMAM!!!!!!!!! Se o Atalaia disser que isto ou aquilo não é bom, que estas determinadas coisas não são boas, que tais companhias não é de Deus... OUÇA O CONSELHO VINDO DE DEUS!!!!

Estamos sentindo um pouco de resistência neste sentido... Esperamos que não tenha em nosso meio, Jovens que falam mal do nosso Bispo, Pastores e Líderes
E se você é um Jovem que ouve tais fermentos, seja diferente... DEFENDA A NOSSA IGREJA!!!
E se você concorda com isto que falamos, nos ajuda a
AMAR E TAMBÉM DEFENDER NOSSA IGREJA!

PODE TER CERTEZA...... NÃO QUEREMOS QUE NOSSA AMADA IGREJA SEJA IGUAL A DE LAODICÉIA... DEUS NOS LIVRA DISTO!!!!!!!!
CONHECEMOS A ÁRVORE PELO FRUTO, ENTÃO SUAS ATITUDES MOSTRAM QUEM VOCÊ É! NÃO TEM COMO SER CHEIO DO ESPIRITO SANTO UM DIA E NO OUTRO MOSTRAR COMPORTAMENTOS QUE NÃO SÃO DE DEUS!!!!
BUSQUE OS FRUTOS DO ESPIRITO!!!!!

TODOS PRECISAM DA MISERICÓRDIA DE DEUS!!!!

JOVENS, AMAMOS CADA UM DE VOCÊS COM O AMOR
QUE DEUS DEPOSITOU EM NÓS........

Vamos ser mais unidos... CHEGA DE GRUPINHOS
 DENTRO DO GRUPO MAIOR QUE É A IGREJA!!!!

AOS JOVENS SOLTEIROS E/OU NAMORANDO:  pedimos que qualquer saída, festinha.. Devemos ser comunicados...
SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ!!!!
E ESTAMOS CANSADOS DE SABER, QUE SEMPRE TEM QUE TER UM ADULTO ACOMPANHANDO.. MEU DEUS: ISTO JÁ ERA PARA ESTAR EMBUTIDO EM NÓS... FALAMOS PORQUE AMAMOS... ISTO É UMA PROVA DE AMOR!!!!!
E NUNCA SE MEDEM POR BAIXO... SE VOCÊ VER ALGUÉM FAZER, INFELIZMENTE NEM TODOS RESPEITAM AS REGRAS E AI DESTES DESOBEDIENTES! SEJA DIFERENTE!

Somos diferentes do Mundo... Não queira parecer com o Mundo... Estamos dentro de uma rede de Proteção e não vamos deixar FERMENTO ou qualquer outra coisa estragar o plano maior de Deus!!!

VAMOS PEGAR JUNTO... VAMOS SER O QUE É MAIS IMPORTANTE... SERMOS APOSTÓLICOS!

E que não passamos mais tempo em computador, facebook, Instagran, twiter, e outras redes sociais, do que em ser Apostólico... LEIA A BÍBLIA, ORE, JEJUE, CLAME, BUSQUE À DEUS.. NÃO PENSE QUE VOCE VAI CONSEGUIR SOZINHO!!!!!  SEJA MAIS FIEL E AMIGO DE DEUS!!!!

SÁBADO QUE VEM, VAMOS CANTAR PARA JESUS NO ÁRVORE DA VIDA... SE PREPARE, NÃO VAMOS DE QUALQUER JEITO... JÁ ENSAIAMOS MUITO RSRSRSRSRSRS, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER A PRINCIPAL PARTE, QUE É ESTAR NA UNÇÃO DE DEUS!!! CONTAMOS COM TODOS

Por favor.. Qualquer dúvida... Fale conosco!!!!
Com amor
Seus Líderes..
Lucas e Monique Bergamo!
--
Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE

Um comentário:

  1. Parabéns jovens, vocês foram demais, deu pra sentir muita unção através dos louvores que cantaram na Arvore da vida, somos gratos por terem nos prestigiado com sua linda presença; que o Senhor Jesus continue abençoando e santificando cada um de vocês, continuem, sigam em frente, vocês são uma benção. Parabéns, foi lindo de mais, teve muita presença do Senhor Jesus nos louvores. As meninas estavam muito lindas amei, os meninos também, todos lindos demais. Abençoados, obrigada por estarem lá, foi de benção pra nós, inspiração.

    ResponderExcluir