segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Atualizações - Novembro/2014


Olá Jovens, amigos e leitores!!

Que a Paz do Senhor esteja com você.

Estava pensando, como o tempo tem voado né?!
Já estamos novembro, meu Deus!

E eu refletia sobre o que escrever para vocês, pensei: sobre o arrebatamento de novo?!
Sim, sobre o arrebatamento!!!!!!!!!!!!!!
Este tema parece desatualizado, afinal temos ouvido a falar que Jesus voltará a muito tempo...
Mas quero te lembrar de que o ARREBATAMENTO É ATUAL, REAL...

“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mateus 24:36)

E exatamente por não sabermos o dia nem a hora, temos que estar preparados.
Viver em Santidade, firmes e fortes, cheios do Espírito Santo.
Não podemos ser Jovens Iludidos, pois o iludido acha que será salvo, tem a convicção de que está tudo bem... Mas naquele dia, saberá que vivia no engano, na ilusão.
Não podemos ser como a dragma perdida.  Por não ter vida, ela não sabia que estava perdida e, preciso que alguém acendesse a luz para encontra-la.

A vida para nós é o Espírito Santo,
O alguém que acendeu a luz, nosso Bispo, nossos pastores, os líderes.
A luz, a Palavra de Deus!

“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a Tua palavra. Com todo o meu coração Te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a Tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti.” (Salmos 119:9-11)

Vamos continuar a nos purificarmos na presença de Deus!
Não vacile jovem, seja fiel!!
Nós somos a
GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO.

*-*
Visite nossas páginas:

Jovem Destaque: uma singela homenagem aos jovens que tem se destacado. E queremos homenagear Ir. Jaqueline da Rosa e Ir. José Andreano.
Aniversariantes: uma mensagem para nossos jovens que completam mais um ano de vida neste mês de Novembro.
Palavras do Líder: em construção.
Palavras do Pastor: palavras de zelo do nosso querido Pastor Edinaldo Silva (IAB Hortolândia).
Webrádio Popstólica: programação completa da rádio mais pop da Igreja Apostólica.

Nós te amamos muito jovens!

--
Dep. dos Jovens – Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário