terça-feira, 25 de março de 2014

Congresso Internacional de Jovens Apostólicos 2014

Prezados Irmãos:
            Nosso Congresso Internacional começa daqui a 23 dias. A correria é grande e está aumentando! Nosso desejo, é de que esse evento seja o melhor possível – para a Glória de Deus!
Por esse motivo, quero compartilhar com os irmãos alguns aspectos importantes ligados com esse encontro:
- Horário de Chegada:  O feriadão da Pascoa desse ano, será o maior em 10 anos... Serão 4 dias seguidos de feriados – de sexta-feira á segunda-feira. Isso quer dizer que as estradas vão estar super-lotadas desde quinta-feira a tarde. Por esse motivo, é IMPORTANTE as excursões se programarem para sair o mais cedo possível. QUANTO MAIS CEDO AS EXCURSÕES CHEGAREM AQUI, MELHOR SERÁ PARA NÓS LHE RECEPCIONAR. Sabemos de que viagens assim, usualmente sempre há algum problema de logística ou mecânico. EIS A IMPORTANCIA DE SAIR BEM CEDO! Além da questão da recepção, divisão dos quartos e etc, outro motivo do porque é importante chegar mais cedo, é por causa das programações que nós temos. As 20 horas será a abertura a abertura do Congresso... Dali, até as 19 horas de domingo, teremos dezenas de coisas acontecendo ao mesmo tempo! Por exemplo, o workshop de musica, começa as 23 horas da sexta-feira... e assim por diante! Aproveitem para dormir no ônibus... pois aqui haverá pouco tempo para isso! IMPORTANTE:  a janta de sexta-feira (somente para os que vem de fora) será servido até as 19 horas de sexta feira... depois disso, só será vendido coisas na cantina. Isso é norma do Acampamento Batista... POR ISSO, TOMEM O MEU CONSELHO: SAIAM O MAIS CEDO POSSIVEL!
- Acomodações: lembre-se, isso é um Acampamento dos Jovens! Acampamento vem da palavra “camping” – ou seja, barracas, mosquitos, coletividade e etc. Se fossemos fazer esse evento num Centro de Convenções, as coisas seriam diferentes! Ai teríamos conforto, individualidade, Ar Condicionado, luxo e conforto!!! Acampamento é Acampamento! Não venham esperando luxo... pode vir esperando alegria, descontração, camaradagem, brincadeiras e principalmente, bons cultos! Fora isso, será tudo primitivo. Terá aperto, chuveiro frio (em alguns casos), mosquitos e etc. MAS VAI SER LEGAL! Afinal de contas, Congresso de Jovens é isso! Quando for Congresso da 3ª Idade, Congresso de Casais, de Ministros... tentaremos fazer melhor! Esse encontro é dos Jovens – NÃO ESQUEÇA DISSO! Como estou avisando antes, não aceitaremos reclamações posteriores!
- Clima: isso é algo imprevisível! Não temos como prever se vai chover, fazer frio, calor e etc! Eu sugiro que na semana do evento, olhem as previsões do tempo para Campinas, para ser ter um base! Sendo assim, venham preparados para a diversidade do Clima. As vezes em Campinas a noite, esfria um pouco... Esperamos que Deus no dê um clima bom, com muito sol e sem chuvas! Mas isso não podemos prever!
- O que trazer: é importante cada um trazer suas roupas de cama, banho, também roupas de culto e roupas para brincar. Biblia, caneta e papel para anotar o que será ensinado.
- Pagamento: O congresso de Jovens de Sumaré é um dos mais baratos do Brasil! Eu mesmo não conheço nenhum outro congresso que custa tão pouco (em vista do que se ganha em retorno). Por esse motivo, não podemos fazer “fiado” para ninguém! Não é que não confiamos em sua honestidade... é que temos que pagar a Convenção Batista pelo uso do seu espaço. Ano passado, pegamos alguns cheques para alguns dias... esse ano isso não será possível (até porque alguns desses cheques não tinham fundos). Esse ano temos uma novidade... TEMOS UMA MAQUINA DE CARTÃO DE CREDITO E DEBITO! Então nesse caso, se alguém quiser passar o cartão, não tem problema. Isso talvez facilite para alguns!
- Gerais: estamos esperando um grande congresso! Esse ano, teremos muitas novidades... como show de mágica, paint ball, futebol no sabão, workshop de musica, palestras, futebol, piscina, vôlei, campeonato de sinuca, gincana e etc – MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SERÃO OS CULTOS! ESSE ANO, TEREMOS COM PREGADORES O BISPO JOHN LAMBETH E O PASTOR RUSSEL FRAZIER DOS ESTADOS UNIDOS!
CARAVANAS: já temos confirmado caravanas dos Estados Unidos, Panamá, Argentina, Portugal, Canadá – Isso não falando de grupos de virão dos mais diversos pontos do Brasil! O congresso de Jovens em Sumaré, não é meio... ele é nosso!!! Me ajude, a fazer desse ano, o melhor de todos os anos!

Bispo Robert Lambeth
Supervisor Regional IAB-SP

terça-feira, 18 de março de 2014

Culto de Pré-Congresso - IAB Vila Georgina

Estivemos sábado na IAB Vila Georgina!
Culto de Pré-Congresso!
Muito poderoso e abençoador!!

Pudemos contar a presença em massa dos Jovens da IAB Nova Europa e San Diego, além de representes (cooperação) das demais igreja da Região Central!
Igreja Lotada!

Tivemos um culto com algumas participações,
pois a Glória, Poder e Graça de Deus nos invandiu!



O Pastor Roberto Gomes (IAB San Diego) ministrou para nós,
nos lembrando mais uma vez que somos a
GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!!
Nos lembrou também que Deus tem nos chamados para levarmos para fora
da igreja o Verdadeiro Evangelho! Nosso Deus nos capacitará!
E que é para nós pararmos de achar que a nossa igreja não esta crescendo,
que Deus tem se esquecido de nós Jovens Apostólicos!
Nossa igreja prevalecerá!! Nossa igreja está bombando!!
Pois nós temos Deus a nosso favor!!
Deus é conosco!!
 
 
E terminamos mais um Culto cheios do Espirito Santo!!
 
#minhaigrejaestabombando!
 
Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!!

Terça Espiritual

Tivemos uma Santa Convocação na semana do Jejum Coletivo do Povo!
Era terça, feriado, enquanto o mundo estava em festa carnal,
nós estávamos reunidos para uma PODEROSO FESTA ESPIRITUAL!!

Momentos gloriosos!!

Muitos jovens reunidos, buscando mais de Deus!


Tivemos um culto bem participativo!
Todos lembrando da importância de se consagrar a Deus!!



Nosso Bispo Robert, nos lembrou que como somos importantes para Deus e para nossa igreja!
Nós trouxe palavras diretas diretas do Trono de Deus!
Tirou muitas dúvidas e mostrou amor, apoio ao nossos Jovens!!


Depois fomos ao altar!
E sentimos novamente o tocar de Deus em nossas vidas!

Foi tão forte e tão maravilhoso, profundo
que ficamos por horas no altar chorando, sendo transformados por ele!

E por isso, não tenho fotinhos deste momentos!

Tenho certeza que marcou a vida dos jovens presentes!

#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

Coral Regional de Jovens

Olá pessoal!! Voltamos a ativa!

Pedimos desculpas por não postar nos últimos dias,
Estivemos participando o Jejum Coletivo do Povo de Deus
e também das tecnologias!
Mas cá estamos novamente!!

Nosso Departamento não para!

Estamos Rumo ao Congresso Internacional de Jovens 2014
EU SOU: A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!!

Quase todos os domingos nos reunimos por voltas 15:30 para ensaio,
E nos cultos da noite, temos a oportunidade de apresentarmos a Deus
nosso louvor!!

E aqui vai algumas fotinhos...




#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

sábado, 15 de março de 2014

Apagando Velinhas!!

Hoje quem apaga as velinhas é nosso Diretor de Atividades e Esportes

THIAGO BÉRGAMO

Diretor de Esportes e Atvidades

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de vitórias, paz e desejos realizados.

Felicidades pelo seu aniversário.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Deus te abençoe!!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Congresso Internacional de Jovens Apostólicos 2014

Olha que linda a mensagem de Apocalipse 7: 9 ao 17!
Leia com entusiasmo!!

"Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas.
E clamavam em alta voz: "A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro".
Todos os anjos estavam de pé ao redor do trono, dos anciãos e dos quatro seres viventes. Eles se prostraram com o rosto em terra diante do trono e adoraram a Deus, dizendo: "Amém! Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força sejam ao nosso Deus para todo o sempre. Amém!" Então um dos anciãos me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de branco, e de onde vieram?" Respondi: "Senhor, tu o sabes". E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não cairá sobre eles sol, e nenhum calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima"."
 Eu não sei quanto a você, mas pelo olhos da fé, eu quero imaginar que ao perguntarem "Quem são estes?" E o Cordeiro, Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, responder: "Esta?! Esta é a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO! A GERAÇÃO que sofreu em amor ao meu Nome! Povo que não negou a fé, permanecendo em Santidade mesmo nos dias mais quentes de calor que Eu mandei a Terra! Povo que não se envergonhou e pregou a verdadeira e minha Palavra aos que não conheciam...
Geração que branquearam suas vestes no sangue do Cordeiro, que cumpriram o propósito do Jejum Coletivo do Povo de Deus!
Geração cheia do meu Espírito, de unção e poder!"
A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!!

Por enquanto fica em nossa imaginação...
Mas chegará o dia, em que Ele virá, onde não sabemos quando... Mas virá!

E nos resta ficarmos firmes e ser fiéis a Ele!

Aproveita enquanto ainda há tempo!!

Vem aí...


CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 38 dias!!
 
Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!!

sábado, 1 de março de 2014

Convocação Jovem!!!




#minhaigrejaestabombando!!

Atualizações - Março/2014

Já estamos no 3° mês deste ano!
Os dias tem voado né?!

Começamos mais um mês... Mês em que faremos o 
JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS!
Alguns já começaram, outros estão se preparando para começa-lo!

Esta campanha, propósito traz sempre fortalecimento espiritual a todos nós,
e para este ano, já que nosso tema é EU SOU: A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO,
creio que será preparatório para a BREVE VOLTA DE JESUS!

Nós devemos estar sempre preparados, afinal não sabemos a hora nem dia
em que Ele virá nos arrebatar!
Sabemos que Ele poderá vir enquanto você lê esta postagem,
ou ainda poderá demorar mais uns 50 anos...
Por isso, aproveite cada dia concedido a nós,
pois é tempo de preparação!!

Fiquem firmes Jovens!

*-*

Quero convida-los a visitar as nossas PÁGINAS!!

Em JOVEM DESTAQUE: uma singela homenagem uma moça e um rapaz que se destacou no último mês! E os homenageados desta vez são: ALINE BATISTA e o SAMUEL NUNES!

Em ANIVERSARIANTES DO MÊS: nossos sinceros votos aos que completam mais um ano de vida ao nosso lado, firmes na presença de Deus!

Em PALAVRAS DO PASTOR: pérolas, pensamentos diretos do trono de Deus através do nossos Homens de Deus! Este mês publiquei uma recente postagem do nosso Bispo Robert, extrai do seu blog: http://bisporobertlambeth.blogspot.com.br/.

Em PALAVRAS DO LÍDER: palavras de amor dos nossos líderes regionais, que tem sempre nos incentivados. E este mês, palavras de incentivo, vinda direto do trono de Deus para nós, através do nosso Vice-líder, Irmão Leandro Gomes.

*-*

Enfim, te agradecemos a visita, leitura!
Deus te abençoe!

#minhaigrejaestabombando!

Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!