segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AGRADECIMENTOS E EXPECTATIVAS! Parte 2



Mais comentários dos Nossos Jovens!!!
É tão bom ler e ver os agradecimentos e expectativas...
Confira!

Jennifer Lambeth (Campo Grande / Nova Europa)
2015 acabou e que ano hein...
Um ano cheio de lutas e desafios mas também cheio de vitórias e conquistas. Sem sombra de duvidas posso dizer que esse foi o melhor ano da minha vida, Deus com sua infinita misericórdia e seu enorme amor me abençoou grandiosamente, me ajudou realizar muitos sonhos e alcançar muitos objetivos até aqueles que eram impossíveis para mim, e nesse final de ano só tenho que agradece- lo por tudo... Obrigada Jesus por não ter se esquecido de mim!!
E 2016 já está aí e eu tenho certeza que Deus tem muitas coisas especiais preparadas para todos nós.
Será um ano de desafios e lutas, mas se estivermos firmes com o Senhor vamos ter forças para chegar o final de 2016 vitoriosos na presença de Deus
Vamos ficar firme ... Por que o melhor de Deus está por vir
Deus abençoe!!



Laura Silva (San Diego)
Quero agradecer a nossa liderança  por todas as atividades e incentivos para nos.... E as minhas expectativas para esse novo ano que está por vir é que Deus me encha mais e mais e que possamos nos unir para juntos adorarmos a Deus a cada dia mais....

Samuel Silva (Vila Georgina)
Agradeço a Deus, por mais um ano de vitoria e conquista!!!
Se Deus é por nós, quem será contra nós? 
2016 (Eu vou viver meu milagre) 


Mayara Santos (Ouro Verde)

Primeiramente quero agradecer a Deus, por mais um ano que se passou, pelas bênçãos e vitorias que ele nos deu . Pelas conquistas que alcançamos, não foi fácil mais Deus estava na frente de tudo. E também agradeço a ele por estar firme na casa dele mais um ano! Aos nossos grandes lideres de jovens, um grande incentivo para nos, sempre tem corrido e dado o melhor deles. Também não poderia deixar de agradecer nosso querido Bispo e sua família que sempre tem dado o seu melhor!!
Bom minhas expectativas para o ano de 2016 é que seja mais abençoado que no ano de 2015 e que eu possa alcançar meus objetivos..
So tenho que agradecer ao nosso SENHOR JESUS por tudo!!



Aline Batista (Vila Georgina)

O ano de 2015 foi um dos melhores da minha vida, cheio de momentos maravilhosos e de lutas, mas Deus sempre esteve comigo me ajudando e abençoando!!!! Desejo que o ano de 2016 seja ainda melhor cheio de bênçãos e vitórias em todas as áreas da nossa vida!!! Mas, principalmente na nossa vida espiritual, que possamos estar mais perto de Deus!!! . Que aquilo que nos fez mal em 2015 fique em 2015, porque 2016 será um novo ano, de novas conquistas e desafios.




Evandro Silva (Líder dos Jovens – Hortolândia)
Então, agradeço primeiramente a Deus por me proporciona o ano de 2015 na presença Dele. Pois ele foi do começo ao fim ao meu lado, eu só tenho que retribuir minha gratidão em adorar e servir a ele de todo o meu coração e de toda minha vida. Sou feliz em pertence à Igreja Apostólica do Brasil, temos verdadeiros líderes que dá o máximo por nós!
Sobre 2016 quero plantar mais meu tempo e minha vida ainda mais na igreja, pois aquele que planta boa semente, tem grande chance de colher ótimos frutos.



Lucas Nunes (Sete de Setembro)
Agradeço a Deus por estar terminando mais um ano e começando outro na igreja e a todos os meus irmãos na fé, pois no mundo de hoje somos como  a garça que vive em meio a lama sem sujar suas vestes.



Janaina Augusto (Vila Georgina)
Primeiramente agradeço a Deus por tudo que Ele me fez em 2015, principalmente pelas curas que eu recebi do Senhor! Pela oração da igreja em meu favor e agradeço também  ao meu pastor e o  nosso líder Regional bispo Robert e sua família. As minhas expectativas pra 2016 são muitas! Tenho vários  sonhos e quero fazer mais pra Deus!!! Paz do Senhor



José Andreano (Satélite Iris)
Primeiramente, agradecer a Deus Por tudo que ELE tem feito de bom na minha vida Durante esse ano que está se findando.
  O ano de 2015 foi um ano de vitória para o povo apostólico; apesar de estarmos em tempos de crise, Deus não nos desamparou. Deus abençoou tanto a nossa vida em 2015, que temos somente que agradecer à Deus por tudo. Deus é maravilhoso, e no ano de 2016 que está chegando ELE reservou um ano de vitórias e bênçãos, e muitos milagres para  o seu povo. O ano de 2016 vai superar o ano de 2015... Porque Jesus nos ama, e se vivermos e uma de santidade e de consagração tudo vai dar certo em nome de Jesus!


E ainda tem mais....
Em breve postaremos mais comentários..
Não deixe de acessar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário